Tardelli festeja conquista no Twitter e aproveita para alfinetar rival

Atacante do Atlético esperava comemorar título com torcedores no Horto, mas festa acabou ficando restrita

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Diego Tardelli compartilhou com a torcida a conquista inédita
TWITTER/ DIVULGAÇÃO
Diego Tardelli compartilhou com a torcida a conquista inédita

Fundamental para o Atlético na atual temporada, o atacante Diego Tardelli ainda não havia deixado a sua marca na Copa do Brasil. O que o goleador alvinegro não sabia é que o destino já guardava para ele a sorte de se tornar o personagem principal em mais uma conquista inédita do Galo. Em noite épica no Mineirão, nessa quarta-feira, DT9 anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, que garantiu ao time a sua primeira taça da competição.

Após o jogo, o atacante - que sonhava com o triunfo sobre a Raposa para apagar o "fantasma do 6 a 1" - não conteve a sua emoção e dividiu a felicidade com a torcida por meio das redes sociais. E, como de costume, Tardelli não deixou de aproveitar a situação para provocar o arquirrival.

"É CAMPEÃO!!!!!! #euseiquevctreme #quartatemmaissqn", escreveu o atacante em seu perfil no Twitter. Tardelli também postou a mensagem no Facebook, no qual agradeceu o apoio da torcida durante toda a campanha da equipe.

O jogador esperava festejar a conquista junto com os torcedores: "Quero encontrar a massa!! Partiu horto", havia publicado o alvinegro após o duelo. Entretanto, nem tudo aconteceu como planejado.

Depois da vitória no clássico, a delegação do Atlético, junto com familiares, seguiu para o Horto, onde estava programada a comemoração. Uma confusão com a torcida, porém, fez com que a Polícia Militar retirasse os atleticanos do local e que a festa se tornasse restrita.  

Leia tudo sobre: atleticocruzeiroraposagalotardellialfinetatitulocopa do brasil