Título do Galo, vice do Cruzeiro e eliminação do SP viram meme na web

Torcedores atleticanos provocaram os cruzeirenses, que também retrucaram; pênalti isolado por Allan Kardec do São Paulo também virou piada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atleticanos provocaram os cruzeirenses, após conquista inédita da Copa do Brasil
Divulgação/ Twitter
Atleticanos provocaram os cruzeirenses, após conquista inédita da Copa do Brasil

A conquista inédita do Atlético na Copa do Brasil, encima do seu principal rival, o Cruzeiro, virou provocação na internet. Após o jogo, os atleticanos fizeram questão de zoar os cruzeirenses,  e postaram nas redes sociais diversas imagens de jogadores chorando, além de chamar o rival de freguês.

Mas a zoação não ficou por conta apenas dos atleticanos. Vários cruzeirenses fizeram questão de publicar  fotos com as conquistas históricas do clube, para principalmente lembrar ao rival que o time estrelado é tetracampeão do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Outro torcedor que não teve sossego foi o são-paulino. A equipe paulista foi eliminada da Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, após perder a disputa de pênaltis para o Atlético Nacional. E quem virou piada foi o atacante Allan Kardec, que “isolou” uma das cobranças das penalidades, o que culminou na eliminação do Tricolor.