Levir sinaliza permanência após conquista inédita

Treinador acredita que momento ajuda na continuidade do seu trabalho

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução
Reprodução Flickr Atlético
Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução

Uma das maiores dúvidas que apareceram durante a coletiva do técnico Levir Culpi, após o título do Atlético da Copa do Brasil, foi sobre sua permanência no comando do time.

Há poucas semanas, Levir chegou a dizer que suas chances de seguir no comando eram pequenos. No entanto, o quadro pareceu ter mudado após a conquista inédita.

"Claro que a vitória e o momento deixam a continuidade mais perto. Mas vou fazer como diz a música do Skank e deixar a vida me levar. Ficaria feio para nós perder esse título. Foi muito bom para o futebol mineiro um título para cada time, estamos na parte mais alto do Brasil", relatou, em entrevista coletiva.

Levir fez questão de lembrar de todos aqueles que foram fundamentais na conquista. "Estou embriagado agora. Só quero dividir isso com algumas pessoas. O Kalil encerra um ciclo maravilhoso, fez investimento, colocou o time no topo. Ele é um torcedor fanático, foi me buscar no Japão e é minha obrigação reconhecer seu feito. Ele virou um amigo. A diretoria foi muito atenciosa, na comissão tenho somente amigos também. Meu agradecimento especial vai para os jogadores, eles são os verdadeiros protagonistas, deram 100% nesta conquista histórica", enalteceu.