Fábio lamenta cansaço e agradece apoio da torcida

Goleiro apontou o desgaste pela maratona de jogos como principal fator para a perda do título da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Goleiro diz não gostar de polêmicas e reclamou da forma como algumas pessoas avaliaram o gol sofrido no Maracanã
GUALTER NAVES/LIGHT PRESS/TEXTUAL
Goleiro diz não gostar de polêmicas e reclamou da forma como algumas pessoas avaliaram o gol sofrido no Maracanã

Certamente, o desfecho da Copa do Brasil não passou nem perto do que a torcida, a diretoria e os jogadores do Cruzeiro esperavam. A Raposa esperava fechar o ano com a conquista da Tríplice Coroa, após faturar o Mineiro e o Campeonato Brasileiro.

Um dos motivos apontados pelo goleiro Fábio, além das atuações ruins nos dois jogos da final, foi o cansaço apresentado pela equipe celeste neste fim de temporada. “Infelizmente, a equipe não conseguiu render o que pode render, até pelo desgaste neste fim de temporada. Não conseguimos ir bem em nenhum dos jogos da final e o Atlético soube aproveitar”, declarou.

Apesar de lamentar a perda do título, o goleiro fez questão de ressaltar a conquista dos dois títulos consecutivos da Raposa no Brasileirão. “Nós conseguimos ser bicampeões brasileiro, o que é para poucos. O Cruzeiro está na história. Poucos clubes conseguiram realizar essa façanha. Temos que comemorar esse título até a última rodada”, afirmou.

Fábio também lembrou a importância da torcida para o time celeste nas duas últimas temporadas. No fim do jogo, os cruzeirenses permaneceram nas arquibancadas e reconheceram a boa temporada realizada pelos atletas. “O torcedor sempre nos incentivou desde a reabertura deste novo Mineirão. O torcedor se empenhou, se dedicou e se associou ao clube. Ele se associou porque sabe que assim o Cruzeiro sempre terá equipes fortes. Conseguimos dois títulos brasileiros e estivemos próximos da conquista da Tríplice Coroa. Temos um grande futuro em 2015, porque nosso time ficará mais forte do que já é”, concluiu o arqueiro celeste.

Leia tudo sobre: fabiocruzeirovicecopa do brasiltorcidafutebol