Manu Gavassi entra para sacudir a trama

Na pele de Vicki, jovem chega para atrapalhar a relação de Karina e Pedro

iG Minas Gerais |


Manu afirma que consegue conciliar a vida de atriz e cantora
Globo
Manu afirma que consegue conciliar a vida de atriz e cantora

São Paulo. Na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro, vai ao ar o capítulo cem da atual temporada de “Malhação” (Globo), que trará reviravoltas na trama, como a entrada da atriz e cantora Manu Gavassi.

Ela será Vicki, uma jovem de 19 anos que vai sacudir o romance do casal Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti). “Ela é uma garota descolada e segura, não aceita um não como resposta e sabe bem o que quer”, adianta Manu. “A banda de Pedro vai tocar na festa de casamento da irmã da Vicki, ela pede para cantar com eles e se apaixona pelo Pedro. A partir daí, ela fará de tudo para conquistá-lo, o que deixará Karina muito brava”, completa a atriz.

O autor Paulo Halm acrescenta: “Karina não se acha bonita nem atraente. Vicki é a antítese dela e chega de forma divertida para atrapalhar o casal e gerar conflitos. Além disso, vai mexer com os hormônios de Pedro e com as inseguranças de Karina. Ela ficará na trama de ‘Malhação’ para além do conflito entre o casal”.

Manu entrará em “Malhação” para fazer uma participação especial. “A princípio, a personagem ficará alguns meses na trama e vai cantar, também”, conta a atriz, que pretende manter sua carreira de cantora junto à de atriz.

“Consigo levar as duas. Não me imagino sem a música, mas ser atriz é o meu plano desde criança. A música aconteceu muito cedo na minha vida e me dediquei a isso na adolescência. Quero continuar estudando e fazendo papéis cada vez mais diferentes”, afirma Manu Gavassi, que, na hora de se preparar para interpretar Vicki, teve uma única preocupação com sua personagem no folhetim. “Queria que ela fosse uma menina legal e desencanada, não uma vilã que fala maldades por falar”, ressalta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave