Cerca de 200 torcedores acompanham o clássico no Vivo Open Air

Chuva parece ter amedrontado as pessoas a assistirem a partida ao ar livre

iG Minas Gerais | Vinícius Lacerda |

A chuva parece ter amedrontado muitas pessoas que viriam assistir ao jogo entre Cruzeiro e Atlético no Vivo Open Air na noite desta quarta-feira (26). Segundo a produção do evento, cerca de 200 torcedores ocupavam o espaço localizado no Mirante Olhos d'Agua. Mesmo com muitas cadeiras vazias, os presentes se posicionaram frente ao telão de 325 m² - equivalente a uma quadra de tênis.

Foi esse o caso da advogada Isabel Procópio Aguiar, de 50 anos, que optou pelo local principalmente pela segurança. "Estive aqui em dois outros dias do evento e gostei muito da estrutura do evento. Aqui, dificilmente vai ter briga ou confusão", afirmou.

Ela estava acompanhada da filha, a estudante Isabel Procópio Aguiar, de 18. Ambas torcedoras do Atlético. "A chuva não desanimou em momento nenhum, pois sabíamos que havia uma área coberta", comentou. Logo na estrada do evento, há uma enorme tenda, onde foi instalado um telão menor para o caso de a chuva voltar.

As amigas Carla Moura, de 30, e Ká Arcanjo, de 25, não se intimidaram com a chuva, nem com a baixa presença de torcedores do Cruzeiro, time do coração delas. "Estamos em desvantagem aqui, mas sei que o Zero vai ganhar. Só não pode ir para os pênaltis, aí o coração não aguenta", diz Carla, que acredita no resultado de 3 a 0 para o Cruzeiro. 

Leia tudo sobre: vivo open airjogoclássicocruzeiroatléticotelão