Portões abrem com mais de 1h de atraso no segundo dia de Paul

Portas deveriam abrir às 17h30, mas os fãs apenas começaram a entrar na arena a partir das 18h40

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Portões abrem com mais de 1h de atraso no segundo dia de Paul em SP
Marcos Hermes/Divulgação
Portões abrem com mais de 1h de atraso no segundo dia de Paul em SP

Debaixo de chuva forte, o público esperou mais de uma hora a mais na fila para entrar no estádio onde acontece o segundo show de Paul McCartney em São Paulo, nesta quarta-feira (26).

As portas deveriam abrir às 17h30, mas os fãs apenas começaram a entrar na arena a partir das 18h40. Em alguns pontos da fila, o público começou a cantar em coro, exigindo a abertura dos portões.

Segundo os organizadores do evento, a passagem de som foi feita mais tarde do que planejado, às 18h, pois Paul chegou atrasado ao estádio. A produção ainda informou que o show começará mais tarde que o previsto, mas não soube informar quanto tempo.

Enquanto isso, nas bilheterias, ingressos para as cadeiras superiores ainda são vendidos. Na terça-feira (25), quando o ex-Beatle se apresentou pela primeira vez no estádio, também houve atraso e confusão nas filas, que improvisavam rotas entre as áreas alagadas no entorno do estádio.

A apresentação desta quarta será a última da passagem do britânico pelo país neste ano. Antes de chegar em SP, o ex-Beatle se apresentou em Cariacica (ES), em Brasília e no Rio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave