Torcedores do Atlético já estão no Mineirinho

Por volta das 18h, eles serão acompanhados por cerca de 60 policiais para dentro do Mineirão, palco da final contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI E ANTÔNIO ANDERSON |

Mesmo em menor número, a torcida do Atlético mostra ser destemida e já marca presença no Mineirinho. O local está sendo o ponto de concentração dos alvinegros antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Mineirão, contra o rival Cruzeiro, nesta quarta-feira. O Galo venceu o primeiro jogo da decisão por 2 a 0.  O mando de campo será do Cruzeiro, que terá maior parte da torcida presente. Apenas 1.854 ingressos foram disponibilizados para os atleticanos. 

Cerca de 60 policiais fazem a segurança dos cerca de 100 torcedores, número estipulado até as 18h.

Será neste horário que eles serão escoltados até o seu local dentro do estádio. A entrada dos torcedores acontece pela Avenida Chasir Ferreira, também conhecida como Avenida dos Esportes. O acesso acontece pela Avenida Otacílio Negrão de Lima.

Como é proibido estacionar nas proximidades do estádio, muitos se contentam em parar seus veículos no Mineirinho, pagando o preço de R$ 50 pelo acesso.