Casal é feito refém em tentativa de roubo de veículo em Paraguaçu

Eles chegavam em casa, no centro da cidade, quando foram abordadas pelo trio; vítimas foram agredidas com coronhadas e levadas para um hospital de Alfenas

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um casal foi feito refém durante uma tentativa de roubo de veículo em Paraguaçu, no Sul de Minas. Por volta das 22h dessa terça (25), os namorados chegavam em casa, no centro da cidade,quando foram abordados pelos adolescentes de 15, 16 e 17 anos.

Conforme a Polícia Militar (PM), a intenção do trio era a de levar apenas o Fox vermelho, mas como a mulher começou a gritar, os dois foram colocados no banco de trás, enquanto a direção do veículo foi assumida por um dos menores. Eles pegaram a BR-491, no sentido Alfenas, onde foram avistados pela PM. Foi dado ordem de parada, porém o suspeito acelerou o carro. Outras viaturas foram acionadas e um bloqueio feito na estrada.

Durante a abordagem, um deles ainda tentou descartar o revólver calibre 32, usado no crime. As vítimas disseram ter sido agredidas com coronhadas na barriga, costas e braços. A mulher ainda teve as mãos amarradas para trás com o um cadarço de tênis.

O casal foi levado com escoriações para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, e o trio encaminhado para a Delegacia de Polícia da mesma cidade.

Leia tudo sobre: Alfenasroubo carroParaguaçuPMHospital Alzira Velano