Dois são mortos em possível acerto de contas em Santa Luzia

Ocorrências foram registradas nos bairros Maria Adélia e Conjunto Cristina, e podem estar ligadas ao tráfico de droga; um pessoa ficou ferida

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Duas pessoas foram executadas a tiros e uma ficou ferida em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (26). Conforme a Polícia Militar (PM), as suspeitas são de acertos de contas do tráfico de droga.

Na rua Andorinhas, bairro Maria Adélia, parte Alta da cidade, um homem morreu e outro foi socorrido até o Hospital São João de Deus. Segundo relato de testemunhas à PM, os suspeitos estavam em um Gol prata, se aproximaram das vítimas e deram os tiros. Ambas teriam envolvimento com o tráfico de droga local.

No Conjunto Cristina, região do São Benedito, um homem foi também foi morto por disparos de arma de fogo na avenida Venâncio Pereira Santos. Moradores do entorno disseram aos militares ter ouvido pelo menos quatro tiros, e que, quando correram para rua, já encontraram a vítima sem vida. Perícia e rabecão foram acionados.

Autoria e motivação para os crimes é desconhecida.

Leia tudo sobre: Santa Luzia