São-paulinos pedem apoio da torcida por vaga na final da Sul-Americana

Equipe de Muricy Ramalho precisa reverter a vantagem de 1 a 0, do Atlético Nacional para se classificar para a decisão do torneio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Juvenal afirmou que, por ele, Rogério Ceni continua no clube
VIPCOMM/DIVULGAÇÃO
Juvenal afirmou que, por ele, Rogério Ceni continua no clube

Sem chance de vencer o Campeonato Brasileiro em 2014 – que já foi conquistado pelo Cruzeiro , com duas rodadas de antecedência- o São Paulo volta todas suas atenções para a Copa Sul-Americana. E nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, o Tricolor precisá reverter uma vantagem de 1 a 0, do Atlético Nacional- COL, para se garantir na final do torneio.

Para conseguir superar a equipe colombiana, os jogadores do São Paulo esperam que a torcida compareça em peso no Morumbi, para fazer do estádio um verdadeiro "caldeirão". E quem pede o apoio do torcedor é o goleiro Rogério Ceni.

"Quando se perde, o resultado não serve. Quando não se faz gol fora, é mais difícil. Mas temos nossa torcida, que creio vai comparecer e empurrar a gente. A gente confia em 50 mil, 60 mil vozes para tocar esse time para a final do campeonato", afirmou o capitão.

A torcida do São Paulo ficou desanimada, após o Cruzeiro tirar as chances do time de Muricy Ramalho de ser Campeão Brasileiro. Mas o ano não está perdido. O zagueiro Rafael Toloi lembra que o Tricolor ainda está disputando um campeonato e há possibilidade da equipe paulista faturar a taça da Sul-Americana.

"O torcedor pode acreditar no potencial da equipe. A gente vem em uma sequência muito boa, fazendo bons jogos. Não conquistamos o Campeonato Brasileiro, mas conseguimos outro objetivo:  a classificação para a Libertadores. A gente merece coroar isso tudo que fizemos com um título, porque nossa equipe vive um grande momento", conclui.

Para se classificar direto à final da Sul-Americana, o São Paulo precisa vencer o Atlético Nacional por pelo menos dois gols de diferença. Caso a equipe paulista vença os colombianos por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

SÃO PAULO x ATLÉTICO NACIONAL-COL:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP) Data: 26/11/2014, (quarta-feira) Horário: 22h (de Brasília) Árbitro: Roddy Zambrano (EQU) Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec (Michel Bastos) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Díaz; Bernal, Mejía, Cardona e Berrío; Copete e Ruíz. Técnico: Juan Carlos Osorio.