Corinthians sofre gol a 1 segundo do fim e cai na Liga Futsal

Após derrota, os jogadores do corintianos partiram para cima dos árbitros para reclamar e alguns torcedores invadiram a quadra do Ginásio do Parque São Jorge

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Na final, o Orlândia, atual bicampeão da competição, vai enfrentar o Sorocaba, que conta com Falcão
Márcio Damião/Intelli
Na final, o Orlândia, atual bicampeão da competição, vai enfrentar o Sorocaba, que conta com Falcão

Pelo quinto ano consecutivo, o Corinthians foi eliminado na semifinal da Liga Futsal. Desta vez, a eliminação foi mais dramática. A equipe empatava com o Orlândia por 2 a 2 até o último segundo, quando sofreu o terceiro gol e foi eliminada da competição.

Logo após o gol, os jogadores do Corinthians partiram para cima dos árbitros reclamando que Dieguinho, autor do terceiro gol, dominou a bola com a mão.

Alguns torcedores invadiram a quadra do Ginásio do Parque São Jorge e a Polícia Militar precisou agir. Os juízes se trancaram no vestiário e o último segundo da partida não foi disputado.

No confronto desta terça-feira (25), o Orlândia abriu o placar com Vinicius no segundo tempo. No entanto, o Corinthians empatou com Simi a menos de dois minutos do término do confronto.

Com isso, a partida foi para a prorrogação. Simi fez o segundo em cobrança de tiro livre direto na primeira parte do tempo-extra.

Faltando três minutos para o final, Lukaian empatou o jogo. E no último segundo, Dieguinho dominou e bateu de virada para marcar o gol da classificação do Orlândia.

Na final, o Orlândia, atual bicampeão da competição, vai enfrentar o Sorocaba, que conta com Falcão. A primeira partida da decisão será na próxima segunda-feira (1º).

Leia tudo sobre: intelli orlandiacorinthiansliga futsalconfusaotorcida