Cruzeirenses sabem que final contra maior rival tem peso maior

Jogadores celestes também afirmam que vale de tudo para vencer o Atlético para faturar o penta da Copa do Brasil e a Tríplice Coroa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Willian
FERNANDA CARVALHO/O TEMPO
Willian "do Bigode" vestiu a camisa do Figueirense em 2010, depois passou pelo Corinthians, Metalist-UCR e Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro sabem da importância de se vencer a Copa do Brasil. O quinto título da Raposa, a Tríplice Coroa e, principalmente, um título nacional contra o maior rival são as principais motivações para o elenco celeste reverter a desvantagem e ficar com o caneco.

O atacante Willian sabe que a conquista pode cravar ainda mais esse nome na história do clube. “É o nosso maior rival, é uma decisão de Copa do Brasil, com certeza isso valoriza muito mais. Até pela situação que foi no primeiro jogo, com a gente tendo que reverter, a valorização será ainda maior. Sabemos que nós temos condições de reverter e entrar pra história do clube”, declarou.

O meia-atacante Ricardo Goulart, assim como Moreno, afirmou que vale tudo para ficar com o título contra o alvinegro. “Concordo com o Moreno e todos no Cruzeiro pensam dessa maneira (que vale tudo). Sabemos das dificuldades e vamos respeitar o Atlético. Mas vamos dar algo a mais em campo, jogar com determinação, raça e bom futebol. Espero que possamos estar em noite feliz”, concluiu.