Show de Paul atrasa por causa da chuva

Cantor está bem, mas a assessoria está preocupada com o público que se atrapalhou para chegar ao estádio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Show de Paul atrasa por causa da chuva
JOÃO GODINHO
Show de Paul atrasa por causa da chuva

Por causa da chuva, a previsão de início do show de Paul McCartney foi atrasada para as 21h30. Segundo a assessoria de imprensa, Paul está pronto e não há problemas técnicos, mas, como a chuva do final da tarde atrapalhou o acesso ao estádio, a organização está esperando o público terminar de entrar na arena.

A fila, que havia diminuído durante a tempestade, estava --às 21h, horário marcado para o início da performance-- quase tão grande quanto antes da abertura dos portões. As amigas Vera Lúcia Landioso, 58, e Maria do Carmo Pilla, 54, moradoras da Aclimação, na região central, esperavam para entrar na cadeira superior. Segundo elas, que estavam prontas desde as 17h, a grande dificuldade foi achar um táxi.

Com o trânsito, o motorista que as trouxe não quis entrar na rua Turiassu, e as amigas tiveram que vir a pé desde o Shopping West Plaza, na av. Antártica. "Agora tá tranquilo, contribuindo para a grande emoção por vir," diz Landioso, para quem os Beatles foram "os grandes ídolos da juventude".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave