Icasa dispensa dez jogadores às vésperas do duelo com o Boa Esporte

Diretoria tomou medida após o time ser rebaixado à Série C do Brasileirão e equipe mineira pode se beneficiar do desmanche

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Icasa obtém liminar para disputar elite do futebol brasileiro
REPRODUÇÃO/ICASA
Icasa obtém liminar para disputar elite do futebol brasileiro

Poucos dias antes do jogo decisivo com o Boa Esporte, pela última rodada da Série B, a diretoria do Icasa resolveu dispensar nada menos que dez jogadores do atual elenco, sendo que quatro eram titulares. A decisão foi tomada após o time cearense ter sido rebaixado à terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

A listas consta os nomes de Naylhor, Gilberto, Carlinho Rech e Zeca. Erik, Danilo, Albano, Marco Tiago, Rodrigo Fernandes e Dodó. O diretor de futebol do Icasa, Emerson Maranhão alegou que agora não há mais porque correr para buscar a vitória, deixando claro a insatisfação com a suposta falta de empenho dos atletas para livrar o time do descenso.

“Jogadores do Icasa vão correr para o Icasa. Independente se tenha time do Rio (de Janeiro), de São Paulo, sei lá, que dependa de resultado. A época para eles terem corrido era contra o América-RN e contra o Paraná (em jogos que poderiam ter livrado a equipe do rebaixamento). Correr contra o Boa, para mim, não interessa”, disse.

Com o desmanche no Icasa, o Boa Esporte pode se beneficiar. O time mineiro precisa vencer o duelo, marcado para este sábado, em Juazeiro do Norte, para garantir a última vaga na Série A de 2015.

Leia tudo sobre: icasaboa esportedispensaserie bfutebol