Polícia prende dois homens em boca de fumo no Barreiro

Suspeitos contou estar sendo obrigado a guardar drogas para um traficante da região, no entanto, o homem indicado não foi localizado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (25) dentro de um imóvel que funcionava como boca de fumo no bairro Mangueiras, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Após denúncia anônima, militares se deslocaram para o imóvel localizado na rua Coroa de Frade. No local, polícia se deparou com o suspeito B.N.R, de 29 anos, com uma bacia nas mãos, que continha cocaína. O suspeito percebeu a presença da Polícia Militar (PM) e tentou fugir pelos fundos da casa. Durante a fuga ele avisou outro jovem sobre a chegada da polícia.

O suspeito foi interceptado no lote vago localizado nos fundos do imóvel. B.R.N contou para a polícia que ele está desempregado, mas trabalha como soldador. Ele explicou ainda que há seis meses está sendo obrigado por um traficante da região há guardar a droga pra ele em seu imóvel. No entanto o suspeito não foi encontrado.

Já o segundo ocupante da casa, que estava no interior do imóvel, identificado pelas iniciais F.O.F, de 29 anos, disse que não mora na residência. Ainda segundo a versão apresentada pelo suspeito, ele estava apenas visitando um amigo. Ele está desempregado e afirmou estar estudando para se tornar um instrutor de auto-escola.

Foram encontrados na casa 540 papelotes de cocaína, além de um barra prensada da mesma substância. A polícia também localizou uma balança de precisão, três celulares, R$ 370 e US$ 4.

No lote vago, foram encontradas uma pistola calibre 380 e uma arma calibre 38. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave