Jaqueline é, finalmente, apresentada aos torcedores do Minas

Mesmo sem jogar, atleta vestiu o uniforme e chegou a postar foto em rede social

iG Minas Gerais | Daniel Ottoni |

ESPORTES BH MG: JOGO ENTRE MINAS X REXONA PELA LIGA FEMININA DE VOLEI.
FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 25.11.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: JOGO ENTRE MINAS X REXONA PELA LIGA FEMININA DE VOLEI. FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 25.11.2014

Boa parte dos torcedores do Camponesa-Minas tinham um motivo especial para comparecer à Arena Minas nesta terça-feira para acompanhar o jogo contra o Rexona-Ades.

A partida marcou a apresentação da ponta Jaqueline, bicampeã olímpica pela seleção brasileira. Jaque é o mais novo e importante reforço da equipe para a temporada 2014/2015. A alegria no clube era tanta que até uma camisa em homenagem à atleta foi feita com os dizeres ‘A Jaque é nossa’.  A blusa foi usada por alguns dos funcionários e também pela nova estrela.

A apresentação aconteceu entre o segundo e terceiro sets. Jaqueline jogou algumas bolas para os torcedores, antes de dizer breves palavras, agradecendo pela recepção e carinho recebidos.

Mesmo sem poder atuar, pois ainda busca um melhor condicionamento físico e técnico, Jaque vestiu o uniforme do novo time e, inclusive, postou foto em seu perfil no Facebook, quando ainda estava nos vestiários da Arena Minas.

“Que tal o uniforme novo? Muito feliz por fazer parte desse time! Agora o Minas Tênis Clube é  minha nova casa!”, afirmou a jogadora, que ainda não tem previsão para estrear. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave