Kardec e Pato ainda são dúvida para semifinal da Copa Sul-Americana

A condição de Pato é um pouco mais preocupante pelo pouco tempo que o jogador terá para se recuperar

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Pato está confiante em bom ano para o São Paulo
Reprodução/Facebook
Pato está confiante em bom ano para o São Paulo

O São Paulo ainda não sabe se terá força máxima no setor ofensivo para a decisão contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira (26), no Morumbi, pelo duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

Como foi derrotado por 1 a 0 na ida, o time tricolor precisa de vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente à final. Triunfo por 1 a 0 levará a definição para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável ao rival.

Kardec, titular absoluto nos últimos jogos, sofreu uma torção no tornozelo direito na primeira partida contra os colombianos e desde então iniciou tratamento. Após o treino com o preparador físico nessa segunda-feira (24), o jogador disse que ainda sentia dores, mas estava confiante na recuperação.

Já Pato sofreu uma queda durante o clássico contra o Santos, no último domingo (23), em Cuiabá, e sente dores nas costas. Nessa segunda (24), ele fez um treino regenerativo na piscina e não foi para o campo. A condição dele é um pouco mais preocupante pelo pouco tempo que terá para se recuperar.

Kardec e Pato vão ser reavaliados nesta terça-feira (25) pelo departamento médico do São Paulo para ver se têm condição de jogo.

Sem eles, o possível time titular do São Paulo deve ser: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denílson, Souza; Ganso, Kaká e Michel Bastos; Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: kardecpatosemifinaissul-americanaduvidassao paulo