Técnico do Barça aprova adaptação do trio Messi, Neymar e Suárez

Nesta terça-feira, equipe catalã enfrenta o Apoel na Liga dos Campeões e quer vitória para obter primeiro lugar no grupo

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

BARCELONA/DIVULGAÇÃO
"Jogaremos no ataque. Um futebol atraente, que conquistou milhões de pessoas pelo mundo", afirmou o ex-atleta

O treinador do Barcelona, Luis Enrique, declarou, nessa segunda-feira, véspera do duelo na Liga dos Campeões com o Apoel, que o trio de ataque formado pelo argentino Lionel Messi, o brasileiro Neymar e o uruguaio Luis Suárez está se adaptando bem.

"Aprovo o desempenho dos três. Levando em conta que Leo e Ney estão juntos há uma temporada e que Luis está se adaptando, eu aprovo. Mas acho que falta muito tempo para vermos os três jogando juntos e também perceber a adaptação entre eles e com os outros atacantes, como Pedro, Munir ou Sandro", disse o treinador em coletiva de imprensa.

Já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona tentará levar os três pontos no Chipre para passar o Paris Saint-Germain (que joga contra o Ajax nesta rodada) e assumir a primeira posição do grupo G.

"Preferimos jogar a partida de volta em casa nas oitavas de final. Certamente te dá certa vantagem, ainda que não seja definitiva. Mais do que tudo, indica que você fez uma fase de grupos em que foi melhor que todos os demais", disse Luis Enrique.

Leia tudo sobre: barcelonatecnicoaprovatriosuarezmessineymareuropa