Roubam casa em BH e se escondem nos imóveis dos vizinhos da vítima

Um menor foi encontrado em uma garagem, e o maior em cima de uma árvore

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 32 anos foi preso e um menor de 17 apreendido depois que assaltaram uma casa no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (25). Durante a tentativa de fuga, os bandidos se esconderam em residências vizinhas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, denúncias via 190 deram conta que um Palio estava parado em frente a um imóvel da rua José Honorato de Moraes com dois homens em atitude suspeito.

Quando chegaram ao endereço indicado, militares do 13º Batalhão não encontraram ninguém no veículo, mas constataram, pela placa, que o carro era produto de roubo. Enquanto olhavam o Palio, o morador da casa apareceu e contou que, após assaltar acasa, a dupla estava fugindo.

O adolescente se escondeu debaixo de um carro da garagem do vizinho. Com ele, a polícia encontrou vários celulares, um tablet e R$ 1.035 em dinheiro e uma réplica de arma de fogo. Já o maior foi encontrado em cima de uma árvore de outra casa. Ele estava com R$ 30.

Os suspeitos contaram que roubaram o veículo nessa segunda-feira (24) no bairro Floramar, na mesma região. A dupla foi levada para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave