Petições contra Dilma já circulam

Nos últimos dias, uma petição pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff também no Avaaz, criada em 2013, encostou em 1,5 milhão de assinaturas. A petição é aberta oo público

iG Minas Gerais |

A presidente Dilma Rousseff é alvo de ao menos duas petições na internet para que reveja ações de seu governo e outra que pede o seu impeachment. Mesmo antes do anúncio oficial, nos últimos dias foi criado pedido para a suspensão da nomeação da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para ministra da Agricultura.  

O abaixo-assinado eletrônico, realizado no site da Avaaz, rede mundial de ativismo virtual. O grupo de protesto argumenta que Kátia representa os interesses das multinacionais e do agronegócio.

Nos últimos dias, uma petição pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff também no Avaaz, criada em 2013, encostou em 1,5 milhão de assinaturas. A petição é aberta oo público.

Nota

Impeachment. Em nota à imprensa, o Avaaz informa que uma pesquisa entre seus membros mostra que a comunidade não apoia uma campanha pelo impeachment de Dilma Rousseff.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave