Dono de lanchonete assaltada persegue bandidos até chegada da PM

Vítima contou que criminosos diziam todo tempo que estavam armados, no entanto, eles confessaram que apenas teriam simulado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

O dono de uma lanchonete assaltada na rua Tupis, no Centro de Belo Horizonte, no fim da tarde desta segunda-feira (24), ajudou à Polícia Militar (PM) a prender os suspeitos. Após levar R$ 450 do caixa do comércio, a dupla foi seguida pela vítima, que acionou a polícia e informou a localização dos suspeitos.

Conforme informações da PM, os criminosos identificados pelas iniciais F.J.A.F, de 20 anos, e M.F.S, de 25, entraram na lanchonete e anunciaram o assalto. Um dos bandidos abordou uma funcionária que trabalha no caixa, enquanto o outro ficava na porta.

A vítima contou que os criminosos diziam todo o tempo que estavam armados, no entanto, os bandidos confessaram que apenas teriam simulado. Após o crime, eles deixaram o local e fugiram  à pé até a avenida Alfredo Balena, na área hospitalar.

No local, militares conseguiram interceptar a dupla tentando entrar em um coletivo. O dinheiro levado no assalto foi recuperado. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.    

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave