Caminhão de bebidas levado em assalto é recuperado em Nova Serrana

Dona do imóvel foi detida, mas o marido dela, que seria o autor do crime, conseguiu fugir

iG Minas Gerais | CAMILAKIFER |

Caminhão de bebidas levado em assalto é recuperado em Nova Serrana
Divulgação / PM
Caminhão de bebidas levado em assalto é recuperado em Nova Serrana

O rastreador de um caminhão levado em um assalto em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, fez com que a Polícia Militar, chegasse até um imóvel, na tarde desta segunda-feira (24),  em Nova Serrana, na mesma região, onde ele estava escondido. A dona do imóvel foi detida, mas o marido dela, que seria o autor do crime, conseguiu fugir.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a empresa de rastreamento entrou em contato com a polícia e informou a localização do veículo. Ao perceber a chegada dos militares do dono do imóvel deixou o local e não foi localizado ainda.

No interior do sítio, foram encontrados 222 latinhas de cerveja e 45 latas de refrigerante 193 garrafas de 2l de refrigerantes. Além disso, a polícia localizou no imóvel várias caixas de sapatos, que seriam fruto de roubo. No total, 729 pares de sapatos foram apreendidos.

A mulher presa identificada pelas iniciais N.C.A disse aos militares que o material apreendido na casa foi levado para o imóvel pelo marido. Porém, ela não soube explicar como ele teria conseguido a carga e o caminhão. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave