Ruas no entorno de estádio podem ser bloqueadas para show de Paul

Cerca de 30 fãs de Paul já se reuniam na tarde desta segunda (24) em frente ao novo estádio do Palmeiras para esperar pelo show que acontece na terça (25), às 21h

iG Minas Gerais |

Ruas no entorno de estádio podem ser bloqueadas para show de Paul
Facebook/Reprodução
Ruas no entorno de estádio podem ser bloqueadas para show de Paul

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prepara um esquema especial para organizar o trânsito na região do entorno do estádio do Palmeiras na terça (25) e na quarta-feira (26), quando Paul McCartney se apresenta em São Paulo.

Segundo a Companhia, haverá uma área de embarque e desembarque de automóveis na rua Higino Pelleguini (entre a r. Padre Antônio Tomás e a r. Barão de Tefé), e outra para ônibus fretados na av. Auro Soares de Moura Andrade. Caso haja necessidade, a CET informa que poderão ocorrer bloqueios na av. Francisco Matarazzo (sentido centro), e nas ruas Turiassu, Diana, Cayowaá e Teixeira e Souza.

No caso de bloqueio na rua Turiassu, o desvio recomendado pela CET é pela avenida Sumaré, seguindo pela rua Aimberê, à direita na Rua Bartira, rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações para Lapa ou Alto da Lapa.

Para o bloqueio na av. Francisco Matarazzo, a recomendação é seguir pelas ruas Barão do Bananal, Venâncio Aires e Cayowaá, depois pela praça Marrey Junior, av. Antártica e praça Tomas Morus.

Acampados na fila

Cerca de 30 fãs de Paul já se reuniam na tarde desta segunda (24) em frente ao novo estádio do Palmeiras para esperar pelo show que acontece na terça (25), às 21h.

Com barracas, cartazes e até um bonequinho de pano de Paul, alguns deles cantam e tocam as baladas do ex-Beatle, enquanto outros, que passarão a noite em casa, aproveitam para retirar seus ingressos.

Antes de chegar à cidade, Paul passou por Cariacica (ES), Rio e Brasília -onde aproveitou para passear de bicicleta. Os ingressos para os shows de terça e quarta-feira estão esgotados.

Paul McCartney

QUANDO terça (25) e quarta (26), às 21h (portões abertos às 17h30) ONDE Allianz Parque, av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca QUANTO ingressos esgotados CLASSIFICAÇÃO 16 anos

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave