Título celeste não altera final da Copa do Brasil, dizem alvinegros

Victor, por exemplo, acredita que a postura do Cruzeiro seria absolutamente a mesma caso ainda não tivesse com o troféu do torneio nacional nas mãos

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O título do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não irá alterar as emoções do clássico do próximo dia 26. Pelo menos é esta a realidade que os jogadores do Atlético veem após assistirem o arquirrival garantir o título do Brasileirão no último domingo, diante do Goiás.

O goleiro Victor, por exemplo, acredita que a postura do Cruzeiro seria absolutamente a mesma caso ainda não tivesse com o troféu do torneio nacional nas mãos.

“Eles apostariam tudo da mesma forma se estiverem sem o título no Brasileiro também. A postura seria a mesma. Será um jogo difícil e estamos preparados para todas as dificuldades. Não vejo que mude, o Cruzeiro vai vir da mesma forma mesmo se tivesse brigando pelo Brasileiro”, comentou Victor.

Diego Tardelli seguiu a mesma linha e apontou que chegou a vez do Galo levantar a taça da Copa do Brasil, fato já feito pelo Cruzeiro por quatro vezes em sua história.

“Sempre jogar contra o Cruzeiro é especial. Vencer é especial. Independente se foi campeão ou não, o nosso objetivo é diferente. O Cruzeiro já foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil e o momento agora é nosso. E para isso tem de se jogar, sacrificar-se para vencer”, comentou o camisa 9.

“Para a gente é normal, é um clássico. Sempre especial jogar contra o Cruzeiro, independente se foi campeão ou não. A gente sabia que isso poderia acontecer. Não vai deixar de ser um grande jogo. Eles já foram campeões e agora pode ser a nossa vez, pois merecemos muito”, completou Tardelli.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalotítulobrasileirocruzeiroraposadecisãocopa do brasil