Marcelo Moreno afirma que vale tudo pelo título da Copa do Brasil

Avante prometeu não medir esforços para que a Raposa fature, pela segunda vez, a Tríplice Coroa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTE . BELO HORIZONTE , MG

Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube na Toca da Raposa II . Primeiro treino apos a conquista do titulo de Tetra Campeao Brasileiro e que precede a decisao da Copa do Brasil diante do Atletico . Marcelo Moreno durante entrevista coletiva .

Foto: Nidin Sanches / O TEMPO /  24.11.2014
NIDIN SANCHES / O TEMPO
ESPORTE . BELO HORIZONTE , MG Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube na Toca da Raposa II . Primeiro treino apos a conquista do titulo de Tetra Campeao Brasileiro e que precede a decisao da Copa do Brasil diante do Atletico . Marcelo Moreno durante entrevista coletiva . Foto: Nidin Sanches / O TEMPO / 24.11.2014

O atacante Marcelo Moreno não imagina outro resultado senão a vitória celeste no clássico contra o Atlético e, consequentemente, a conquista do título da Copa do Brasil. Para isso, o avante prometeu não medir esforços para que a Raposa fature, pela segunda vez, a Tríplice Coroa.

“Nesse jogo, vale tudo. Vale ser mais malando do que eles, ganhar segunda bola, ter mais posse de bola, atacar com mais intensidade. O pensamento tem que ser sempre esse de confiar que podemos reverter o resultado”, afirmou.

O boliviano reconhece as dificuldades que a Raposa irá enfrentar, mas disse que o grupo celeste todo sabe que tem condições de ficar com o caneco. “A gente conhece cada um dos nossos companheiros e a gente confia que tudo pode acontecer. O nosso time é capaz de buscar grandes coisas. A gente espera estar em uma noite iluminada para que as coisas possam acontecer. Não será nada fácil porque temos que virar o resultado em cima de um time que joga bem. Mas estamos confiantes e o trabalho que a gente faz no dia a dia e a campanha ao longo do ano respalda a nossa confiança”, concluiu.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcopa do brasildecisãomarcelo morenocruzeiroraposa