Marcelo pode ter que improvisar na lateral direita para a final

Comandante celeste tem como opção o zagueiro Léo e os volantes Eurico, Willian Farias e Henrique

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTE . BELO HORIZONTE , MG

Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube na Toca da Raposa II . Primeiro treino apos a conquista do titulo de Tetra Campeao Brasileiro e que precede a decisao da Copa do Brasil diante do Atletico . Marcelo Oliveira comanda treino da equipe reserva .

Foto: Nidin Sanches / O TEMPO /  24.11.2014
NIDIN SANCHES / O TEMPO
ESPORTE . BELO HORIZONTE , MG Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube na Toca da Raposa II . Primeiro treino apos a conquista do titulo de Tetra Campeao Brasileiro e que precede a decisao da Copa do Brasil diante do Atletico . Marcelo Oliveira comanda treino da equipe reserva . Foto: Nidin Sanches / O TEMPO / 24.11.2014

O técnico Marcelo Oliveira poderá ter que quebrar a cabeça para montar a defesa celeste para o contra o Atlético, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela decisão da Copa do Brasil. O lateral-direito Mayke sente dores na coxa direita e realizou exames, na tarde desta segunda-feira, para saber se tem alguma lesão e se pode entrar em campo.

Como Ceará, outro atleta da posição, está lesionado, só restará, caso Mayke seja vetado, improvisar. O comandante celeste tem como opção o zagueiro Léo e os volantes Eurico, Willian Farias e Henrique.

O diagnóstico dos exames realizados por Mayke sairão nesta terça-feira.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamarcelo oliveiramaykecearácopa do brasil