Festa passa longe da Toca e Cruzeiro já está focado na final

Discurso é voltar todas as forças para a decisão da Copa do Brasil, reverter a vantagem e comemorar, pela segunda vez, a Tríplice Coroa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTE . BELO HORIZONTE , MG

Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube na Toca da Raposa II . Primeiro treino apos a conquista do titulo de Tetra Campeao Brasileiro e que precede a decisao da Copa do Brasil diante do Atletico .

Foto: Nidin Sanches / O TEMPO /  24.11.2014
NIDIN SANCHES / O TEMPO
ESPORTE . BELO HORIZONTE , MG Treinamento do Cruzeiro Esporte Clube na Toca da Raposa II . Primeiro treino apos a conquista do titulo de Tetra Campeao Brasileiro e que precede a decisao da Copa do Brasil diante do Atletico . Foto: Nidin Sanches / O TEMPO / 24.11.2014

A festa pela conquista do tetracampeonato passou longe da Toca da Raposa II, na tarde desta segunda-feira. Os jogadores do elenco estrelado deixaram as comemorações de lado e já estão focados no duelo com o Atlético, quarta-feira, no Mineirão, pela decisão da Copa do Brasil. Após as atividades, os campeões foram liberados. Porém, retornam ao CT celeste às 22h desta segunda, quando iniciam a concentração para a grande final.

Não houve presença da torcida. De familiares, apenas o pai do meia Marlone esteve presente. Os titulares fizeram o famoso regenerativo. Os reservas, e alguns atletas do júnior, realizaram um treino técnico em campo reduzido. O lateral-direito Mayke deixou o centro de treinamentos mais cedo para realizar exames. Ele sente dores no músculo posterior da coxa direita e é dúvida para o clássico contra o Galo.

O discurso é voltar todas as forças para a decisão da Copa do Brasil, reverter a vantagem e comemorar, pela segunda vez, a conquista da Tríplice Coroa.