Minas busca 1ª vitória em noite de apresentação de Jaque à torcida

Equipe ainda não venceu na competição. Na 11ª posição, minastenistas somam apenas um ponto na disputa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes - Belo Horizonte - MG
Apresentacao da atleta de volei Jaqueline , que acaba de ser contratada pelo Minas Tenis Clube

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 19.11.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte - MG Apresentacao da atleta de volei Jaqueline , que acaba de ser contratada pelo Minas Tenis Clube FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 19.11.2014

Em noite de apresentação da ponteiro Jaqueline à torcida, a Camponesa-Minas vai em busca da primeira vitória na Superliga feminina. Nesta terça, às 18h30, o time enfrenta o Rexona-Ades-RJ, na Arena Minas. A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

Cercada por uma grande expectativa nesta temporada, que aumentou com a chegada de Jaque, a equipe minastenista ainda não brilhou na Superliga. Até agora, conquistou apenas um ponto em quatro jogos, está em 11º lugar. As três derrotas que sofreu foram por 3 sets a 0, a última delas contra o Sesi-SP, na rodada anterior.

No entanto, as duas únicas parciais que ganharam, no clássico contra o Dentil-Praia Clube, podem servir de inspiração para a recuperação na disputa. Na melhor atuação no torneio, o time da capital perdeu em um disputado tie-break, no Triângulo Mineiro. Foi um lampejo de um elenco que ainda precisa se encaixar.

Mas o técnico Marco Queiroga sabe que o jogo desta noite será complicado. Invicto, o clube carioca está com oito pontos, nas primeiras posições da tabela.

“Pegamos uma sequência muito forte na Superliga e sabemos que o adversário de amanhã(terça) também é muito forte. Tivemos um descanso no domingo, coisa que não estava acontecendo, e esperamos que o grupo venha para o jogo com outra mentalidade, porque vamos enfrentar um adversário muito difícil”, disse o técnico Marco Queiroga. 

Leia tudo sobre: Camponesa-MinasvôleiSuperligaJaquevitóriaapresentaçãoJaqueline