Após o tetra, internautas apostam em virada celeste na Copa do Brasil

Em enquete lançada pelo Super FC, maioria dos participantes acreditam que o Cruzeiro conseguirá faturar o título em cima do Galo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Clássico no Mineirão será o principal de toda a história do confronto entre as duas forças mineiras
Washington Alves/Light Press
Clássico no Mineirão será o principal de toda a história do confronto entre as duas forças mineiras

A conquista do tetracampeonato brasileiro animou os torcedores cruzeirenses e aumentou a confiança de que o time conseguirá inverter a vantagem do Atlético e ficar com o título da Copa do Brasil. Foi o que apontou a enquete lançada pelo Super FC, perguntando a opinião dos internautas sobre o resultado da grande final mineira.

No jogo de ida, no Independência, o Galo venceu por 2 a 0 e tem boa vantagem para o confronto da volta, marcado para esta quarta-feira, no Mineirão. O Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Se o placar se repeti, só que a favor da Raposa, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado de empate ou vitória atleticana fará o Alvinegro campeão.

Após o Super FC perguntar: “Você acredita que o Cruzeiro conseguirá inverter a vantagem conquistada pelo Atlético e ficar com o título da Copa do Brasil?”, 59% dos internautas votaram que “Sim. O Cruzeiro tem excelente aproveitamento no Mineirão e a torcida fará a diferença.”.

Os outros 41% apostam em título para o Galo, votando na opção “Não. Vencer por três gols em clássico é improvável e o retrospecto do Galo em 2014 pode pesar.”

O duelo mineiro vai acontecer a partir de 22h com 90% da torcida celeste em campo, já que o mando de campo é do Cruzeiro. Se inverter a vantagem, a Raposa alcançará seu quinto título da Copa do Brasil. Caso o Galo seja o campeão, será mais uma conquista inédita para a galeria alvinegra.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaatleticogalotorcidaenquetesuperfcfutebolfinalcopa do brasil