Com retorno de trio, Atlético esboça equipe titular para o clássico

Guilherme, Maicosuel e Réver estão liberados e devem ser opção para o jogo decisivo de quarta-feira

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Réver retorna aos campos depois de três meses, mas ficará o banco de reservas
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver retorna aos campos depois de três meses, mas ficará o banco de reservas

O técnico Levir Culpi teve boas notícias nesta tarde de segunda-feira visando a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no próximo dia 26. O departamento médico liberou neste início de semana o trio Réver, Maicosuel e Guilherme, que devem reforçar o banco de reserva no decisivo dérbi.

Levir testou a mesma formação que venceu o Flamengo por 4 a 0 no meio da última semana, esboçando o time que tende a iniciar o duelo desta quarta, no Mineirão. Com isto, a equipe deve ter: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Diego Tardelli e Luan; Carlos.

Edcarlos ficou fora de combate com dores na coxa esquerda, sentida na partida contra o Internacional, no Beira-Rio. Lucas Cândido segue fora de combate desde o início do ano com uma séria lesão no joelho direito. Outro que também não está em condições de jogo é o atacante Cesinha, com uma entorse no tornozelo direito.

Lesões. Réver passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo em agosto para corrigir uma lesão na cartilagem. Já Maicosuel ficou fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil com um estiramento na coxa esquerda e não atua desde então. E Guilherme recuperou-se de um estiramento na coxa direita sentido no fim de outubro, antes da partida contra o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: atleticogalotreinoreverguilhermemaicosuelfutebol