Sada Cruzeiro volta aos treinos de olho na 20ª vitória na temporada

Contra o Vôlei Canoas-RS, a Raposa pode chegar ao oitavo triunfo seguido na Superliga

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Marcelo Mendez tem retrospecto a seu favor quando encontra Horacio Dileo
RENATO ARAÚJO
Marcelo Mendez tem retrospecto a seu favor quando encontra Horacio Dileo

Líder da Superliga e único invicto da competição, o Sada Cruzeiro voltou aos treinos nesta segunda-feira, no Ginásio do Barro Preto. O grupo teve quatro dias de descanso. E no próximo sábado, 29, diante do Vôlei Canoas-RS, a Raposa pode conquistar a 20ª vitória na temporada. O jogo será no Ginásio do Riacho, em Contagem, às 21h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

O técnico Marcelo Mendez comemorou o bom início de temporada 2014/2015, que já rendeu os títulos do Campeonato Mineiro e do Torneio de Irvine, nos Estados Unidos.

“Acho que estamos fazendo um bom trabalho, o time está evoluindo jogo a jogo. Tivemos uma longa sequência de partidas, praticamente dois jogos por semana neste começo da Superliga, por isso foi importante dar aos atletas esses dias para descansar. E agora vamos seguir com o trabalho, focar no confronto deste sábado para ir em busca de mais uma vitória”, destacou Mendez.

O Sada Cruzeiro está no topo da tabela, com 21 pontos. Foram sete vitórias, nos sete jogos que disputou. A preparação para a partida deste sábado segue com treinos nos dois períodos durante a semana. Após o confronto com os gaúchos, o Sada fará clássico mineiro contra o Minas Tênis Clube, no dia 3 de dezembro, na Arena do Minas.

Leia tudo sobre: VôleiSada CruzeiroSuperligaVôlei CanoaslíderinvictoMarcelo Mendez