Governador parabeniza o Cruzeiro pela conquista do tetra

Alberto Pinto Coelho também enalteceu o momento do futebol mineiro, já que o time celeste disputará com o rival Atlético a final da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atualmente, Casa verifica documentos apenas por meio da internet
GUILHERME BERGAMINI / ALMG
Atualmente, Casa verifica documentos apenas por meio da internet

A grande campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano levou ao time celeste a conquista do tetracampeonato, na tarde deste domingo, no Mineirão, após derrotar o Goiás por 2 a 1. E o feito histórico foi parabenizado pelo governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, que fez questão de valorizar o clube pela ótima temporada no futebol nacional.

"Neste momento em que, no principal esporte praticado no país, os olhos de todos os brasileiros se voltam para o nosso estado, parabenizo torcedores, dirigentes e atletas do Cruzeiro Esporte Clube pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2014, resultado da competência, do desempenho e do espírito de coletividade. Esta vitória engrandece Minas Gerais. Parabéns a todos, afirmou o governador em nota.

Em 2013, quando o Cruzeiro conquistou o terceiro título do Brasileiro, a equipe celeste também foi parabenizada pelo então governador do estado, Antônio Anastasia – eleito senador nas eleições de 2014. Na ocasião, Anastasia recebeu os atletas e dirigentes do Cruzeiro na Cidade Administrativa, sede do governo mineiro.