Leandrinho sofre lesão no joelho em vitória dos Warriors na NBA

O brasileiro atuou por apenas cinco minutos e teve que deixar o jogo contra Oklahoma City Thunder

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O brasileiro Leandrinho marcou oito pontos para os Warriors
Divulgação/ NBA
O brasileiro Leandrinho marcou oito pontos para os Warriors

O ala/armador Leandrinho sentiu uma lesão no joelho direito durante a vitória do seu time, o Golden State Warriors, sobre o Oklahoma City Thunder, por 91 a 86, na noite de domingo (23), pela temporada regular da NBA.

Leandrinho atuou por apenas cinco minutos e 45 segundos e deixou a quadra com um ponto e um rebote. Após a partida, o brasileiro usou o seu Twitter para tranquilizar os torcedores.

"Eu não tive uma lesão séria, só uma pequena dor", disse Leandrinho depois do jogo que foi disputado em Oklahoma. O jogador fará novos exames para saber a gravidade da contusão.

Leandrinho já teve várias lesões ao longo da sua carreira na NBA. A mais grave aconteceu no início de 2013, quando ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em uma partida pelo Boston Celtics.

O Golden State Warriors faz uma boa campanha na temporada do basquete americano até aqui. Em 12 jogos, acumula dez vitórias e duas derrotas. Está na segunda posição da Conferência Oeste, atrás apenas do Memphis Grizzlies (12 triunfos e duas derrotas).