Televisão de 29 polegadas cai e mata bebê de 1 ano na Pampulha

Mãe ficou em estado de choque e está em observação médica; menino não chegou a ser socorrido

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um bebê de 1 ano foi atingido por uma televisão de 29 polegadas em sua casa e morreu, na noite desse domingo (23), no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados a entrar em contato com o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, porque uma criança teria morrido em casa. Após terem as primeiras informações, os policiais foram à rua Balsamar e um vizinho contou que teria ouvido o choro desesperado da mãe do menino. Com isso, ele foi na casa e encontrou a mulher com o filho ensanguentado nos braços.

Com a intenção de ajudar no socorro, ele pegou Victor Weder Carvalho da Costa Duca e correu com ele para rua, parando o primeiro carro que passou, pedindo que levasse a criança para o atendimento dos bombeiros. Uma equipe da corporação fez manobras de ressuscitação na criança, porém, o bebê já estava morto.

A mãe ficou em estado de choque emocional, recebeu atendimento e está em observação médica. A PM acredita que o menino tenha esbarrado no rack e provocado a queda do aparelho sobre ele.

 

 

Leia tudo sobre: bebêcriançatelevisão