Poucos cruzeirenses enfrentam fila de ingressos da final da Copa BR

Cerca de 15 torcedores aguardavam a abertura das bilheterias do Mineirão para garantir a entrada na finalíssima contra o Galo

iG Minas Gerais | JHONNY CAZETTA* |

O Cruzeiro conquistou neste domingo o tetracampeonato brasileiro e parece que a torcida ainda vive a ressaca da festa. Afinal, poucos cruzeirenses compareceram as bilheterias do Mineirão e do Barro Preto para garantir o ingresso da finalíssima da Copa do Brasil, que será contra o rival Atlético, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

Na manhã desta segunda-feira cerca de 15 torcedores esperavam pela abertura das bilheterias do Mineirão. Mas apesar da pouca presença de cruzeirenses nas filas dos ingressos, alguns mais animados já foram pra fila na tarde do domingo. É o caso dos amigos Alex Gomes, de 17 anos e João Guilherme do Carmo, de 19, que chegaram às 15h30 na porta da bilheteria do Gigante da Pampulha e acompanharam a conquista do tetra do Cruzeiro do lado de fora do estádio. E nem a chuva torrencial impediu que os dois esperassem na fila.

“Chegamos ao Mineirão por volta das 15h30 e ficamos assistindo o jogo do lado de fora. Depois já acampamos para ficar na fila para esperar a abertura da bilheteria. Queremos muito ir nesse jogo contra o Galo e acreditamos que o Cruzeiro vai ganhar de 3 a 0, e vai conquistar o bi da tríplice cora,” afirma João Guilherme.

Outro torcedor que faz questão de ir ao jogo decisivo desta quarta-feira é o aposentado Célio Ferreira, de 61 anos. Ele revela que costuma frequentar o Mineirão e afirma que já está feliz com o tetracampeonato.“O que vier é lucro. O Cruzeiro vai ganhar de 4 a 1 e vai dar o troco no nosso rival e vamos conquistar mais um título,”disse.