Carro cai de caminhão guincho, bate em ônibus e deixa feridos em BH

Vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte; moradores e comerciantes pedem semáforo no local do acidente

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Vítimas tiveram ferimentos leves
MONICA NATALY / WEBREPÓRTER
Vítimas tiveram ferimentos leves

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão guincho e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. O carro menor, que estava sendo guinchado, foi parar no passeio.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento na rua Minerva com Nadir e envolve um coletivo da linha (Paraíso / Caiçara).

Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam as vítimas ao hospital. Ninguém corre risco de morte.

Segundo pessoas que moram e trabalham na região, o trecho é muito perigoso, uma vez que motoristas não respeitam a placa de parada obrigatória da rua Nadir. "Trabalho na loja da esquina há três anos e sempre tem acidente por aqui. O ideal seria uma semáforo", disse a vendedora Mônica Nataly, de 26 anos.

A jovem contou à reportagem de O TEMPO que várias solicitações foram feitas à BHTrans, mas não foram atendidas. A reportagem aguarda uma posição da empresa.

 

Leia tudo sobre: caiçaraônibusbatidacarro