Nas redes sociais, jogadores celestes comemoram o tetra

Cruzeirenses aproveitaram a internet para exaltar a conquista histórica do time mineiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atletas fizeram a festa no vestiário, após conquista do tetracampeonato
Divulgação/ Twitter
Atletas fizeram a festa no vestiário, após conquista do tetracampeonato

Após 36 rodadas, o tão sonhado tetracampeonato do Brasileiro chegou para o Cruzeiro. A vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na tarde deste domingo, sacramentou a conquista celeste e os jogadores que tanto fizeram festa em campo, também aproveitaram as redes sociais para comemorar.

O atacante Marcelo Moreno foi sucinto e postou “TETRACAMPEÃO!!!! (sic)”, no Twitter.  O mesmo foi feito pelo volante Nilton, que também exaltou a conquista celeste e publicou foto da comemoração do título após o jogo.

O meio-campista Marlone também enalteceu o triunfo cruzeirense e usou o Twitter e o Instagram para agradecer aos “céus” pela conquista. “TETRACAMPEÃO BRASILEIRO! Obrigado, Senhor! A Deus toda glória!” publicou Marlone.

TETRACAMPEÃO BRASILEIRO! Obrigado, Senhor! A Deus toda glória! #FamíliaCruzeiro #FechadoComOCruzeiro ... http://t.co/s09JcHptxd

— Marlone (@Marlone92) 23 novembro 2014

O meia Neilton também fez questão de agradecer a Deus pelo título celeste.“Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom... É CAMPEÃO BRASILEIRO (sic)”, postou no Twitter e no Instagram.

Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom... É CAMPEÃO BRASILEIRO 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 http://t.co/o8wx2zRymj

— Neilton Meira Mestzk (@meiraneilton) 23 novembro 2014

E a comemoração do título terá que ser interrompida já na tarde desta segunda-feira, já que os jogadores cruzeirenses voltarão aos treinamentos pensando na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, contra o Atlético. 

 

Leia tudo sobre: cruzeirotetracampeaocampeonato brasileiromineirao