Comemoração do tetra na Savassi não tem hora para acabar

Em clima de confraternização, China Azul comemorou a conquista do título nacional e aqueceu para a final de quarta-feira

iG Minas Gerais | RÔMULO ABREU |

ESPORTES -  MINEIRAO - PAMPULHA - Depos da vitoria contra a equipe do Goias torcida do Cruzeiro faz a festa na praca da Savassi comemorando titulo do Campeonato Brasileiro.

Foto: Uarlen Valerio / O Tempo -   23.11.2014
Uarlen Valério
ESPORTES - MINEIRAO - PAMPULHA - Depos da vitoria contra a equipe do Goias torcida do Cruzeiro faz a festa na praca da Savassi comemorando titulo do Campeonato Brasileiro. Foto: Uarlen Valerio / O Tempo - 23.11.2014

A festa do tetra não tem hora para acabar. Até depois de 22h deste domingo, a praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, estava tomada por torcedores celestes, que não pretendiam arredar o pé tão cedo, eufóricos com a conquista do título brasileiro concretizada após jogo complicado com o Goiás, no Mineirão.

Satisfeitos com a taça do Brasileiro garantida, os cruzeirenses só pensavam em ampliar a alegria conquistando também a Copa do Brasil em cima do Atlético, na próxima quarta-feira. As músicas cantadas pela China Azul, além de exaltar o tetra, também evocaram o penta e a tríplice coroa, com doses de provocação ao rival.

Apesar da empolgação regada a muita cerveja, o clima era de confraternização, contando com a paciência dos motoristas que tentavam atravessar a região e eram fechados pelos torcedores. Segundo a Polícia Militar, que não soube estimar o número de pessoas aglomeradas na Savassi, nenhum incidente como brigas ou vandalismo ocorreu desde a hora do jogo.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatorcidachina azulsavassititulotetra