Mais três pessoas morrem em acidentes neste domingo

Em Passos dois jovens morreram depois de bater de frente com uma carreta; já em Jaboticatubas um homem foi atropelado por um carro roubado

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Carro é abandonado na MG 10 após suspeitos atropelarem e matarem um homem
Carro é abandonado na MG 10 após suspeitos atropelarem e matarem um homem

Dois jovens morreram e um adolescente ficou gravemente ferido em um acidente na MG-050 na altura de Passos, no Sul de Minas Gerais na tarde deste domingo (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chovia bastante no momento do acidente. No entanto as causas do acidente ainda não foram identificadas.

Ainda segundo a PRF, o veículo aquaplou na pista e bateu de frente com uma carreta. Os dois jovens de 19 anos morreram no local.  Um adolescente de 14 anos que era irmão de um dos mortos ficou gravemente ferido e foi levado para a Santa Casa de Passos. O motorista da carreta não se feriu. Jaboticatubas. Na MG-010, na altura do KM 61, em Jaboticatubas, na região metropolitana da capital, um acidente no início da manhã, deixou um homem morto. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um homem de 35 anos foi atropelado por um Pálio roubado. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram do local. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave