Campeões enaltecem trabalho e fé na conquista do tetra

Em meio à festa no gramado do Mineirão, jogadores agradeceram a Deus por mais um título brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X GOIAS NO MINEIRAO VALIDA PELA 36 RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014. NA FOTO:

FOTOS: DENILTON DIAS  / O TEMPO / 23.11.2014
DENILTON DIAS / O TEMPO
ESPORTES BH MG: LANCES DA PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X GOIAS NO MINEIRAO VALIDA PELA 36 RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2014. NA FOTO: FOTOS: DENILTON DIAS / O TEMPO / 23.11.2014

Já diziam que a fé move montanhas. No Cruzeiro, tem-se traduzido em títulos. Antes mesmo de a bola rolar, o torcedor cruzeirense já deu o recado nas arquibancadas. Na entrada do time ao gramado do Mineirão, eles exibiram a faixa: "A Deus toda Glória". Se no ano passado, o bigode foi uma das marcas da campanha, neste ano, a fé se tornou elemento fundamental na conquista do tetracampeonato.

 

Após a vitória sobre Goiás por 2 a 1, os jogadores fizeram questão de agradecer aos céus por mais uma taça.

"Glória a Deus. Deus é bom o tempo todo. O tempo todo, Deus é bom. Obrigado a todos. O troféu é nosso. Vamos comemorar. Temos que agradecer primeiramente a Deus, que é o alicerce de tudo. Abençoou e capacitou os jogadores", disse o capitão Fábio.

Pentacampeão brasileiro, sendo dois títulos conquistados pelo Cruzeiro, Dagoberto foi outro a ressaltar a ajuda divina na conquista.

"O quinto título. Muito feliz. É muito gostoso. O único (no Brasil a atingir a marca). É um momento maravilho. É agradecer a Deus. Um objetivo traçado em janeiro e alcançado. Agora é comemorar muito", disse Dagol.

O lateral-direito Ceará, uma das referências do elenco celeste, afirmou que o trabalho aliado à fé foi determinante para alcançar o tetracampeonato.

"Exatamente. Temos fé, cremos, temos transmitido isso para os jogadores, para os amantes do futebol. Acreditamos na fé e estamos fazendo nossa parte. Estamos trabalho muito. Essa sintonia de fé e trabalho tem contribuindo muito para gente", destacou Ceará. 

Leia tudo sobre: CruzeiroDeusGoiásTetracampeãoTetraRaposaMineirãotítuloconquista