Quatro bandidos são presos depois de roubar boate em Pará de Minas

Criminosos chegaram a disparar um tiro para o alto para intimidar clientes e funcionários do local; dois deles eram adolescentes

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Polícia apreendeu armas e dinheiro com os bandidos
Divulgação Polícia Militar
Polícia apreendeu armas e dinheiro com os bandidos

Quatro criminosos  foram presos depois de roubarem funcionários e clientes de uma boate em Pará de Minas, na região Central de Minas na madrugada deste domingo (23).  De acordo com a Polícia Militar, os bandidos entraram armados na boate, que fica no bairro Serra Verde,  e renderam todos que estavam no local, levando pertences de clientes e o dinheiro que estava no caixa. A quantia roubada não foi divulgada.

Ainda segundo a polícia, um dos bandidos disparou um tiro para o alto para intimidar os clientes e funcionários. Foram levados pertences de cerca de 15 pessoas. Depois do crime, os quatro criminosos, sendo dois adolescentes, fugiram do local. No entanto durante um rastreamento, minutos após o crime, um adolescente de 14 anos foi preso na região.

Os  outros três ladrões só foram presos na manhã deste domingo depois de uma denúncia anônima quando eles tentavam entrar em um táxi sujos de barro. Dois dos presos tinha 21 anos e o outro 15 anos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 22 com seis munições, um revólver calibre 38 com quatro cartucho intactos, uma jaqueta, uma réplica de pistola, celulares, dinheiro e outros bens das vítimas.

Os criminosos estavam com um carro Agile que foi roubado em Belo Horizonte na última quinta-feira (20). No veículo havia outros objetos que a polícia suspeita também serem roubados. Os suspeitos foram identificados pelo sistema de vigilância da boate. Dois deles são naturais da capital e os outros dois de Pará de Minas. Todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave