Time de Ronaldinho é eliminado do Campeonato Mexicano

Contratado em setembro, meia brasileiro disputou nove jogos e marcou três gols no campeonato

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ronaldinho Gaúcho tentou, deu assistência, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time no México. O Querétaro perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Jaguares de Chiapas, pelo Campeonato Mexicano, na madrugada deste domingo.

Com o resultado, o time de Ronaldinho ficou na 12ª colocação, com 21 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase. Contratado em setembro, Ronaldinho disputou nove jogos e marcou três gols no campeonato.

O ex-jogador do Atlético só fez uma participação de mais destaque durante a partida aos 44 minutos do segundo tempo, quando sua equipe perdia por 2 a 0. Ele deu um belo passe para seu compatriota Camilo Sanvezzo, que passou pela marcação e anotou para o Querétaro. Armenteros e Cervantes fizeram os gols do Jaguares.

O futuro de Ronaldinho com o time mexicano segue indefinido. Apresentado em setembro, ele assinou com o Querétaro por dois anos, mas a imprensa mexicana afirma que o jogador negocia sua ida para o Los Angeles Galaxy. A equipe dos Estados Unidos busca um substituto para o ídolo Landon Donovan, que deve se aposentar no fim desta temporada.

 

Leia tudo sobre: ronaldinho gauchotimeperdecampeonato mexicano