Quatro pessoas ficam feridas em acidente em Santa Luzia

Um carro de passeio bateu de frente com um ônibus em Santa Luzia; já em Sabará o trânsito ficou lento com a colisão de cinco veículos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Quatro pessoas ficaram feridas depois de uma colisão frontal na avenida das Indústrias no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao Mega Space, na manhã deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Palio perdeu o controle do veículo e invadiu a contra,ão batendo em um ônibus.

Ainda segundo o bombeiros, chovia fraco no momento do acidente, no entanto ainda não se sabe as causas do acidente. Quatro pessoas dos dois veículos ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, nenhum deles com ferimentos graves.

Outro acidente

Em Sabará, também na região metropolitana, um outro acidente envolvendo cinco veículos deixou o trânsito lento na BR-381, na altura do KM 441. O congestionamento chegou a cinco quilômetros no sentido Belo Horizinte. A pista já foi liberada no entanto a lentidão no local persiste. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave