Casal de cidade do interior do estado troca alianças em pleno Mineirão

Edson Lucas e Ana Maria são de Porteirinha, na divisa com a Bahia, e deixaram para este domingo o dia de celebrar a união, torcendo pelo quarto título cruzeirense

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Ideia de pedir a amada em casamento surgiu há 20 dias, conta o apaixonado Edson
WEBREPÓRTER SUPERFC
Ideia de pedir a amada em casamento surgiu há 20 dias, conta o apaixonado Edson

A festa planejada pela torcida do Cruzeiro, para o jogo deste domingo, contra o Goiás, pode ter um sabor especial para um casal da cidade de Porteirinhas, no norte de Minas.

 

A comunicadora popular Ana Maria e o secretário de finanças Edson Lucas decidiram ficar noivos logo no domingo que pode dar ao Cruzeiro o quarto título brasileiro. Para tudo dar certo, basta que o time do coração vença do Goiás. Assim sim a festa ficará completa.

Ao lado de dois amigos, eles enfrentaram quase 10h e 600km para ver o time ser campeão dentro de casa. “Na verdade, a gente queria ficar noivo no dia do aniversário dele, dia 17 de novembro. Mas as alianças não ficaram prontas. Então, resolvemos fazer essa festa aqui mesmo, torcendo por uma vitória do nosso Cruzeiro”, comemora Ana Maria.

O plano de pedir a amada em casamento já estava na cabeça de Edson há cerca de 20 dias. “Eu e o Cruzeiro temos uma história de amor, assim como pretendo ter com a Ana. São duas paixões na minha vida. Sou um dos torcedores mais fanáticos pelo clube, tenho certeza disso. Uma vitória hoje vai marcar para sempre esta nossa união eterna”, projeta.  

Leia tudo sobre: CruzeirofutebolnoivadocasalpedidoMineirão