Família celeste aposta em vitória e arrisca placar do jogo

Confiança é tanta para a torcida que a incerteza ficou apenas sobre o placar da partida

iG Minas Gerais | Rômulo Fegalli |

Família especula placar de jogo confiante na vitória cruzeirense neste domingo
Web Repórter
Família especula placar de jogo confiante na vitória cruzeirense neste domingo

Não há espaço para dúvidas no coração do torcedor cruzeirense que veio ao Mineirão apoiar o time no ‘jogo do título’. A confiança que, enfim, o grito de tetra será libertado neste domingo, é tanta, que a incerteza entre a China Azul ficou apenas para cravar o placar do jogo.

A previsão é de jogo fácil para o administrador André da Penha Silva, 35, que aposta em um resultado de 3 a 1 para o Cruzeiro, com gols de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto. O torcedor já até exibia a faixa de tetracampeão antes mesmo de o título ser confirmado.

“Aposto em um placar de 3 a 1 para o Cruzeiro, com gol do Everton Ribeiro e do Goulart, e Dagoberto vai entrar no segundo tempo e fechar o jogo”, disse.

O filho de Silva, o estudante Pedro Augusto Andrade Silva, 12, também tem certeza que verá uma bela atuação do time azul e branco. Porém, diverge do pai no que diz respeito aos donos da festa. Para ele, seus jogadores preferidos na equipe, Goulart e Ribeiro, duas vezes, é que vão balançar as redes do Goiás.

“Acho que vão ser dois gols do Everton Ribeiro e um do Goulart. Vamos ser campeões, ninguém segura”, festejou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave