Confiante, torcida quer ver força máxima contra o Goiás

Expectativa é que time faça uma atuação de gala no Mineirão na tarde deste domingo

iG Minas Gerais | Rômulo Fegalli |

Horas antes de a bola rolar, o clima entre os torcedores do Cruzeiro é de total confiança que o titulo brasileiro será sacramentado neste domingo. Mesmo com chances de ser campeão até sem precisar de vencer e com outra decisão pela frente na quarta-feira – final da Copa do Brasil – a torcida quer ver o time jogando com força máxima diante do Goiás.

A expectativa é por uma atuação de gala da equipe estrelada, por isso mesmo a jornalista Débora Arduili, 30 anos, apoiou a decisão do técnico Marcelo Oliveira de não poupar o time, e quer ver os principais jogadores celestes em campo no Mineirão logo mais, e, otimista, acredita em vitória fácil. “Tem que entrar com time titular no primeiro tempo, resolver o jogo e colocar os reservas no segundo para todo mundo participar da festa”, disse.

“O título não passa de hoje, vamos ser campeões com toda a certeza. Aposto em gol do Marcelo Moreno, para ser artilheiro do campeonato, e do Willian, que está merecendo”. Igualmente confiante, mas atenta à decisão de quarta-feira, com o Atlético, a veterinária Amanda Arduili, 27 anos, quer que o técnico Marcelo Oliveira cuide para que nenhum jogador se desgaste demais.

“Também acho que tem que ir com força máxima, mas colocar os reservas no segundo tempo para descansar um pouco o time. Hoje será a preparação para a final. Estou muito confiante, fazer 2 a 0 no Mineirão é tranquilo, aí vai para os pênaltis e seja o que Deus quiser”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave