Pedro Botelho analisa derrota no Sul como "dolorosa"

Com o resultado, Galo acabou saindo do G4, invertendo posições justamente com a equipe colorada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Na noite deste sábado, o Atlético entrou em campo com um time completamente modificado, recheado de jogadores da base, mas que não se intimidou com o Beira-Rio lotado. Durante boa parte do confronto, o alvinegro jogou de igual para o igual com o Internacional. No entanto, os comandados de Levir foram castigados com um gol nos acréscimos. Com a derrota por 2 a 1, o Galo acabou saindo do G4, invertendo posições justamente com o Colorado.

O resultado foi lamentado pelo lateral-esquerdo Pedro Botelho. "Doloroso, acho que a nossa equipe não merecia isso hoje. Apesar da dificuldade, nossa equipe trabalhou bem, chegamos algumas vezes no gol do Inter, criamos oportunidades, mas infelizmente futebol é isso, futebol castiga. Numa jogada isolada no final do jogo, eles foram felizes e conseguiram fazer o gol", afirmou.

Agora na quinta posição da tabela, com 61 pontos conquistados, o Atlético volta suas atenções para a disputa da grande final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença caso balance as redes frente ao rival Cruzeiro, no Mineirão, o Galo está bem próximo de mais uma conquista inédita para a sua galeria de troféus.