Levir deixa de lado arbitragem polêmica e exalta empenho da equipe

Mesmo com tropeço, comandante revelou ter orgulho de seus jogadores; Atlético foi praticamente constituído por reservas e jogadores da base

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução
Reprodução Flickr Atlético
Desde que chegou ao Atlético, Levir Culpi vem elogiando o elenco alvinegro, mas espera evolução

Apesar da derrota para o Internacional, o técnico Levir Culpi afirmou após a partida que estava orgulhoso com a atuação da equipe, que neste sábado atuou com muitos jogadores formados na categoria de base do clube. “O time teve atitude, não fomos covardes, procuramos as oportunidades, elas apareceram e eu gostei de apresentação de todos os atletas”, afirmou o treinador, que considerou o empate um resultado mais justo.

“Infelizmente, tivemos um lance claro de pênalti a nosso favor não marcado. Mas esse problema da arbitragem não vai acabar nunca. Não é fácil apitar um jogo como esse e só quem está lá dentro sabe a pressão. Todos os times são beneficiados em uma partida e prejudicados em outros, mas ficou muito visível no jogo pela atitude da arbitragem”, destacou Levir Culpi, que exaltou o mérito do Internacional para conseguir a vitória.

“Não dá para ficar lamentando o resultado. Eles também precisavam muito do resultado e conseguiram. Mas, o Campeonato Brasileiro está em aberto e com o que vi aqui hoje dos meus jogadores tenho muita confiança para a sequência de jogos”, destacou Levir Culpi.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato brasileiromalufdesempenhoequipe