Mineiros lutam, mas acabam derrotados na Superliga

Montes Claros tropeçou no interior do Paraná, enquanto a UFJF caiu para o Taubaté dentro de casa

iG Minas Gerais | LUDMILA PIZARRO |

Montes Claros venceu um set, mas não conseguiu conter o ímpeto do Maringá
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK
Montes Claros venceu um set, mas não conseguiu conter o ímpeto do Maringá

O Montes Claros Vôlei fez pressão, ganhou um set mas não conseguiu vencer uma partida fora de casa, neste sábado, quando enfrentou o Ziober Maringá Vôlei, no ginásio Chico Neto, interior do Paraná. A equipe anfitriã venceu por 3 sets a 1, com parciais 25/23, 25/22, 21/25 e 22/11.

Com o resultado, o Maringá ganha o confronto direto e passa o Montes Claros na tabela da Superliga. Para a equipe paranaense, o resultado traz um respiro depois de uma sequência de quatro derrotas seguidas, a última, em casa, para o Sada Cruzeiro na rodada anterior. Já o Montes Claros terá que administrar o fato de ter perdido os três últimos jogos, sendo para o Funvic/Taubaté, no interior paulista, e para o UFJF, dentro de seu domínio.

Em casa. E foi dessa maneira, dentro de casa, que o Juiz de Fora também perdeu, neste sábado, para o Voleisul/Paquetá Esportes, por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 17/25 e 29/31. O time da Zona da Mata lutou bastante no último set mas não conseguiu ganhar nenhum set. Com isso, o grupo gaúcho se consolida entre as primeiras equipes na tabela de classificação do campeonato, depois de perder em casa para o Funvic/Taubaté por 3 sets a 1.

Leia tudo sobre: vôleiufjfmontes clarossuperliga masculina